Hideo Kojima revela ter completado a edição de seu trailer dirigido para Death Stranding: Directors Cut

Hideo Kojima revela ter completado a edição de seu trailer dirigido para Death Stranding: Director's Cut

Sony deve publicar o trailer do aclamado diretor ao longo da próxima semana
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hideo Kojima anunciou nas redes sociais que terminou de editar e monrar o Final Trailer de Death Stranding: Director's Cut, que é o vídeo de lançamento que antecederá a chegada do jogo e que muito provavelmente será um Launch Trailer.

Infelizmente, o produtor e diretor japonês não quis dizer mais nada, limitando-se a declarar que entregou o vídeo editado e finalizado para a Sony, onde provavelmente será divulgado a todo público durante a próxima semana, mas as datas não dependem de Hideo Kojima, mas sim da editora PlayStation.

Na Gamescom 2021, Hideo Kojima revelou todas as novidades do Death Stranding: Director's Cut para PS5, além de várias melhorias técnicas, o relançamento do premiado jogo no PlayStation 5 também terá uma série de conteúdo adicional e mudanças de jogabilidade.

A notícia mais interessante dos últimos dias, no entanto, provavelmente diz respeito a existência de um Death Stranding 2 confirmada por Norman Reedus (em uma entrevista aqui mesmo no Brasil), onde o ator revelou que Hideo Kojima e Sony estão em negociações avançadas para produzir uma sequência para o jogo.

No entanto, isso ainda é apenas um rumor, e ainda não há confirmações dos diretamente envolvidos, mas é certo que Reedus estar envolvido no projeto parece algo unânime, e ele ter sido a pessoa a falar de um Death Stranding 2 já é suficiente para ficarmos de olho.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque