Trailer para Death Stranding: Directors Cut é finalizado com uma cena suspeita

Trailer para Death Stranding: Director's Cut é finalizado com uma cena suspeita

Uma baleia?
#Games Publicado por coca, em

Hoje, durante o Opening Night Live na Gamescom 2021, foi divulgado oficialmente um novo trailer com cenas de gameplay com 8 minutos de duração para Death Stranding: Director's Cut. O trailer em questão serve principalmente para mostrar as melhorias que o Director's Cut tem para oferecer aos futuros compradores, como novas missões e muito mais.

Até aí tudo bem, mas algo bem estranho e suspeito apareceu bem no final do trailer, trata-se de Sam Bridges, protagonista do jogo em pé em uma porta que parece que está levando para o fundo do mar, até que simplesmente do nada aparece, o que aparentar ser, uma baleia atrás de Sam.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ny8wNTY2MjMud2VicA==

Mas então, o que isso significa? Até o momento ninguém sabe e graças a isso, foi criado um novo mistério, que pode ser algum novo projeto de Hideo Kojima, ou apenas uma brincadeira com os fãs. O mais estranho disso tudo é que Geoff Keighley também postou em seu Twitter a mesma imagem.

Até o momento, a única coisa que a baleia pode significar é um antigo estúdio "falso" criado pelo Kojima, talvez você se lembre do Moby Dick Studio, que foi responsável por "desenvolver" o The Phantom Pain, que no final se tornou Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, desenvolvido pela Kojima Productions e Konami.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ny8wNTY2MjUud2VicA==

Então caso a baleia realmente signifique algo, tudo indica que Kojima pode estar trabalhando em um novo Metal Gear ou não? Mas de qualquer maneira, isso é apenas suposição e é melhor esperar por mais detalhes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque