FIFA 22 anuncia exclusividades para a Itália

FIFA 22 anuncia exclusividades para a Itália

EA fechou diversas parcerias no país europeu
#Games Publicado por Algum_Usuario, em

A EA Sports anunciou ontem (10 de setembro), que fechou uma nova parceria exclusiva com a Serie A Tim.

Começando pelo FIFA 22, o novo acordo inclui 14 clubes italianos exclusivamente licenciados, e o novo prêmio EA SPORTS Player of the Month (Jogador do Mês).

EA SPORTS também foi nomeada como Title Sponsor e Parceira da Supercoppa Italiana, a qual será renomeada para EA SPORTS Supercup a partir da temporada 2022-23. A parceria também inclui um acordo de E-sports, a eSerie A TIM, que será jogada exclusivamente no FIFA.

bkstM1NuLXh3WDQ=

Vale lembrar que a Konami tem contratos de exclusividade com 4 clubes italianos (Juventus, Atalanta, Lazio e Roma) e a Serie B da Itália, além da licença do Napoli (e a partir da temporada 2022-23 a exclusividade), e de outro time ainda não revelado. O restante dos clubes terá nome, emblema e uniformes falsos, mas jogadores reais.

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/05/atalanta-assina-acordo-exclusivo-com-pes-ea-tera-que-inventar-um-nome-falso-para-fifa-22/

https://www.konami.com/wepes/2021/us/pt-br/ps4/topic/game-wepes2021-7222

Quais clubes da Serie A serão integrados autenticamente no FIFA 22?

16 clubes: Bologna F.C. 1909, Cagliari Calcio, Empoli F.C., ACF Fiorentina, Genoa C.F.C., Hellas Verona F.C., FC Internazionale Milano, A.C. Milan, S.S.C. Napoli, U.S. Salernitana 1919, U.C. Sampdoria, U.S. Sassuolo Calcio, Spezia Calcio, Torino F.C., Udinese Calcio, e Venezia F.C..

Como os clubes da Serie A que não são integrados autenticamente no FIFA 22 serão representados?

Piemonte Calcio, Bergamo Calcio, Latium, e Roma FC na Serie A. Os nomes e aparências do jogadores dos 20 clubes da Serie A estarão no FIFA 22.

Porque os 4 clubes restantes não serão integrados autenticamente?

A EA SPORTS e Lega Serie A estão entrando num acordo de vários anos no qual permite que os clubes da Serie A sejam representados autenticamente no jogo, se os direitos desses clubes não estejam atualmente em contrato exclusivo de outro grupo.

FIFA 22 está disponível em pré-compra para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Stadia, PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Fonte 2: Www
Algum_Usuario
Algum_Usuario
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque