Atalanta assina acordo exclusivo com PES, EA terá que inventar um nome falso para FIFA 22

Atalanta assina acordo exclusivo com PES, EA terá que inventar um nome falso para FIFA 22

PES agora tem os direitos exclusivos da Juventus, Roma, Napoli e Atalanta.
#Games Publicado por Anderson, em

Atalanta Bergamasca Calcio não terá mais seu nome original no FIFA 22 .

A EA terá que criar um nome falso, crachá e kits para o clube italiano no FIFA 22 depois que a Atalanta assinou um acordo de exclusividade com a Konami, a empresa responsável pela franquia PES. A corporação japonesa de videogames está apostando forte nas equipes da Série A, tendo garantido os direitos exclusivos da Juventus em junho de 2019, da Roma em agosto de 2020 e, mais recentemente, do Napoli em abril de 2021.

“Estamos extremamente satisfeitos em anunciar a parceria com a Konami”, disse o CEO da Atalanta, Luca Bercassi, em um comunicado oficial. “É mais um importante momento de crescimento para a Atalanta. Konami é uma marca internacional que dispensa apresentações ”.

O clube italiano terminou a temporada da Serie A em terceiro lugar e representará mais uma vez o país na UEFA Champions League. Embora a EA pareça não se importar muito em garantir acordos de exclusividade na Série A, a empresa ainda tem 100% dos direitos da Internazionale e do AC Milan, campeão e vice-campeão da liga, respectivamente.

O acordo de exclusividade entre a Konami e a Atalanta significa que seus jogadores serão submetidos a uma varredura 3D completa para tornar os gráficos do PES o mais realistas possível. Mas FIFA 22 ainda terá o direito de usar os nomes reais dos jogadores e seus rostos em todos os modos de jogo, como Ultimate Team e Modo Carreira, embora quase certamente pareça mais genérico do que PES 2022.

Fonte: Dotesports
Anderson
Anderson #ursulino1981
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque