Ex-desenvolvedores da Ubisoft abrem estúdio com o objetivo de criar jogos que respeitam o tempo do jogador

Ex-desenvolvedores da Ubisoft abrem estúdio com o objetivo de criar jogos que "respeitam o tempo do jogador"

"Estamos nos afastando do modelo de mundo aberto massivo cheio de ícones para limpar", diz estúdio.
#Games Publicado por Vinicius, em

Nesting Games é um novo estúdio criado em Agosto, o qual anunciou hoje estar em uma parceria com a editora Digital Bros. A equipe da Nesting Games é formada por antigos desenvolvedoras da Ubisoft.

Hoje, Jordane Thiboust, CCO da Nesting Games, o qual trabalhou anteriormente na série Assassin's Creed, falou um pouco a respeito do primeiro projeto do estúdio. No entanto, ele aproveitou o momento para também criticar a Ubisoft pelo seu modelo de jogo.

Queremos voltar a criar RPGs focados em imersão, ótimos personagens, narrativas poderosas e jogabilidade forte. Estamos nos afastando do modelo de "mundo aberto massivo" cheio de ícones para limpar, e voltando às experiências que são focados no conteúdo e que respeitam o tempo do jogador. Quer você jogue nossos jogos por 30 minutos ou uma sessão de duas horas, o que você obterá é sempre um conteúdo interessante e uma experiência gratificante.

A afirmação de Jordane Thiboust é um ponto que muitos jogadores têm reclamado a respeito dos jogos da Ubisoft nos últimos anos.

Fonte: Kotaku
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.