Categorias: Games

Wreckfest recebe colaboração com Carmageddon

Prepare-se para uma grande viagem nostálgica. A editora THQ Nordic anunciou hoje que seu título de corrida, Wreckfest, acaba de receber uma colaboração com a clássica franquia Carmageddon.

Em Carmageddon Tournament, o qual se encontra disponível a partir de hoje em todas as plataformas de forma gratuita, os jogadores poderão participar de dois novos modos de jogo: Carnage Accumulator e Death Race.

Carnage Accumulator colocará os jogadores em Bleak City, nome familiar para os fãs da franquia Carmageddon, onde poderão vagar livremente pelo mapa, tendo três minutos para conseguir a maior pontuação possível destruindo carros inimigos e atropelando zumbis.

Já Death Race traz diversas corridas em Bleak City e Death Canyon, onde os jogadores poderão pilotar o clássico Eagle R, o carro de Max Damage. Durante o percurso, é possível causar dano aos carros dos inimigos, mas cuidado, a pista está infestada de zumbis.

Confira o trailer da colaboração abaixo:

Wreckest já se encontra disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC via Steam.

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
Vinicius Silva Dias

Posts Recentes

CEO da Take-Two vê pirataria de GTA 6 como inevitável e promete medidas legais

Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais

5 de novembro de 2026

EA enfrenta críticas por vender produtos de Mass Effect antes do N7 Day

Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais

5 de novembro de 2026

Produtor de Zelda explica por que a Nintendo valoriza equipes estáveis

Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais

5 de novembro de 2026

PlayStation bate recorde de usuários ativos, lucro da Sony dispara 83%

A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais

5 de novembro de 2026

Dragon Ball Super: Beerus pode estrear dublagem brasileira em 12 de novembro na Crunchyroll

Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais

5 de novembro de 2026

Vendas de jogos do Switch 2 crescem 18,8% em relação a 2025

Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio