Vazam primeiras imagens de Abandoned

Vazam primeiras imagens de Abandoned

Jogadores conseguem extrair imagens na PSN.
#Games Publicado por Vinicius, em

O jogo independente Abandoned deu o que falar durante os últimos meses. Desde seu anúncio em abril, surgiram diversas teorias da internet de que o título estaria secretamente ligado ao desenvolvedor Hideo Kojima e à franquia de terror Silent Hill.

Infelizmente, desde seu anúncio tivemos poucas informações a respeito do jogo, apenas com pequenos teasers. No entanto, parece que as primeiras imagens do jogo acabaram surgindo na internet.

Usuários conseguiram extrair duas imagens do jogo diretamente do perfil do desenvolvedor Hasan Kahraman, as quais nunca haviam sido reveladas antes. Como a empresa já havia afirmado antes que o mostrado no trailer de anúncio não era parte do jogo, essa pode ser a primeira vez que estamos realmente vendo Abandoned.

Confira as imagens abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ni9hYmFuZG9uZWQtMDU1MTcyLndlYnA=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ni9hYmFuZG9uZWQtMDU1MTc0LndlYnA=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ni9hYmFuZG9uZWQtMDU1MTczLndlYnA=

Não demorou muito para a Blue Box Games vir explicar a origem das imagens. De acordo com ela, essas são realmente imagens de Abandoned, embora de uma build antiga de 2019, rodando no PS4.

Quando questionado a respeito das contradições, como o fato de que foi anunciado de que era esse um projeto novo, embora tenha uma build de 2019, Hasan simplesmente disse aos jogadores para terem "Paciência".

Por falar no trailer de anúncio, Hasan falou um pouco a respeito dele, explicando as árvores que vimos e a escolha de usarem texturas da loja de conteúdo da Unreal Engine.

Há uma grande confusão em relação a Abandoned e o Teaser que lançamos em abril. Normalmente usaríamos SpeedTree para soluções de vegetação para o jogo. Mas quando nos deparamos com as árvores de aparência realista na loja de conteúdo do Unreal, queríamos usá-las.

SpeedTree é o padrão da indústria quando se trata de pipeline de criação rápida de árvores por décadas em jogos AAA e Indie. Sentimos que usar as árvores do The Content Pack combinava muito com a nossa visão.

No entanto, otimizamos as árvores e as ajustamos para que se encaixassem perfeitamente no jogo. Esse pipeline também não é uma coisa estranha em jogos Indie maiores e AAA.

Por fim, Hasan reafirma que dia 10 de Agosto realmente teremos novidades a respeito de Abandoned dentro do aplicativo que já se encontra disponível no PlayStation 5.

cUw5cEdSZENqTmM=

Sobre Abandoned

Abandoned é um shooter de sobrevivência de terror em primeira pessoa situado em um ambiente de mundo aberto altamente detalhado e favorece uma abordagem realista para a sobrevivência.

A história gira em torno de Jason Longfield, o qual acorda em uma floresta estranha. Abandonado e sem se lembrar como chegou lá, Jason logo descobre que foi sequestrado e levado para lá com um propósito obscuro. Lutando por sua sobrevivência, seu principal objetivo é escapar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,