Suda51 deseja fazer um filme ou série de No More Heroes

Suda51 deseja fazer um filme ou série de No More Heroes

Diretor cita Amazon Prime e Netflix como possíveis opções.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para a alegria dos fãs, após 11 anos, a franquia No More Heroes finalmente ganhará uma sequência adequada, trazendo Travis Touchdown de volta, com toda a loucura pela qual a série é conhecida. No entanto, esse ainda não será o fim da franquia, se depender de seu diretor.

Em uma recente entrevista ao site americano IGN, Suda51 falou a respeito de seus planos para a franquia. De acordo com o diretor, ele deseja transformar a franquia No More Heroes em um filme ou série de TV.

Veja Também:

  1. No More Heroes 3 estará localizado em português do Brasil
  2. No More Heroes 3 ganha novo trailer focado no mundo aberto

Suda51 afirma que já chegou até mesmo a receber diversas propostas para isso no passado, com uma delas chegando bem perto de se concretizar, infelizmente todas acabaram não dando certo.

Na verdade, recebi muitas ofertas e propostas para um filme ou série de TV de No More Heroes ao longo dos anos e, até o momento, nenhuma se concretizou. Não, espere - para ser exato, uma delas chegou muito perto, mas acabou não dando certo. Na verdade, tínhamos chegado ao ponto de decidir sobre o ator para interpretar o personagem principal, mas nunca chegou à produção.

No entanto, o diretor ainda não perdeu as esperanças de adaptar sua franquia. Para ele, os grandes serviços de streaming do momento seriam a oportunidade perfeita para esse projeto.

Mas de qualquer forma, recebemos propostas como essa o tempo todo, então, um dia desses, espero que possamos tornar esse sonho realidade e dar a todos o filme ou série de TV de No More Heroes que eles querem, talvez no Amazon Prime ou Netflix ou algo assim.

A Netflix tem atualmente apostado forte na adaptação de jogos, estando atualmente trabalhando com diversas franquias como Dota, Resident Evil, Assassin’s Creed e muitas outras.

Enquanto esperamos para que Suda51 consiga finalmente realizar uma adaptação da série, o mais novo jogo da franquia, No More Heroes III, chegará em 27 de Agosto de 2021 para o Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque