No More Heroes 3 ganha novo trailer focado no mundo aberto

No More Heroes 3 ganha novo trailer focado no mundo aberto

Conheça os vários locais que Travis irá explorar.
#Games Publicado por Vinicius, em

A clássica franquia de Suda51 logo estará de volta com seu terceiro título. No More Heroes 3 será lançado em breve para o Nintendo Switch, e a Nintendo liberou hoje um novo gameplay do jogo.

Os vários vídeos liberados se focam nos elementos presentes no mundo aberto do jogo, mostrando os diversos lugares que o protagonista Travis Touchdown poderá explorar, tanto a pé quanto em sua moto turbinada.

Veja Também:

  1. No More Heroes 3 estará localizado em português do Brasil
  2. No More Heroes 3 ganha gameplay focado no sistema de melhorias

Confira o novo trailer abaixo:

MVlraXpwVVl6SEE=

Entre os cenários, os jogadores contarão com a clássica Santa Destoy, a cidade onde os dois primeiros jogos se passaram. Além disso, Thunder Dome, um vasto deserto coberto totalmente por areia, também estará presente.

A Perfect World irá reproduzir a mesma nostalgia existente nos antigos subúrbios da américa, com áreas residências e restaurantes. Já o Call of Battle é um campo devastado, onde só os mais fortes sobrevivem.

Por fim, o Neo Brazil será uma cidade costeira, com estruturas futuristas, enquanto a Demon Tower é uma enorme torre que foi fundada por um poderoso demônio. Fu, o atual número um dos assassinos, aguarda Travis lá.

Em No More Heroes 3, os jogadores irão novamente assumir o papel do assassino nerd Travis Touchdown com sua famosa arma Beam Katana. Você terá que eliminar diversos inimigos para chegar ao topo do ranking de assassinos.

O estúdio promete diversas batalhas emocionantes nesse título, com os vilões sendo uma Patrulha Galáctica. A história irá se desenvolver de forma mais radical do que nunca e trará uma evolução do combate com a katana de Travis.

No More Heroes III será lançado em 27 de Agosto de 2021 para o Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque