Os fãs de Power Rangers quase tiveram um jogo AAA da franquia, o qual foi apelidado de “Arkham Rangers“. Infelizmente, o projeto nunca chegou a sair da fase conceitual e entrar em desenvolvimento.
A informação foi revelada por Jason Bischoff, antigo diretor da marca Power Rangers da Hasbro, o qual foi ao Twitter revelar várias informações a respeito desse projeto baseado nesse grupo de heróis.
De acordo com Jason, o projeto se chamava “Project Nomad“, e começou a ser trabalhado em 2016. O jogo seria um título de grande orçamento que procurava captar a mesma energia e trabalho de equipe vista na série.
Jason compara o título com a série Batman Arkham da Rocksteady, especialmente com o novo Gotham Knights. O jogo seria de mundo aberto, apresentando a opção de se jogar em co-op.
O jogo se passaria em Eltar, o planeta natal de Zordon, o qual foi ocupado por invasores. Com isso, diversos Rangers de todo o cosmos se uniriam para enfrentar a ameaça. O título iria reunir as mais diversas versões dos Rangers que vimos durante todos os anos.
Infelizmente o projeto acabou não saindo da fase de projeto, sendo cancelado ainda em estágio inicial. Os motivos do cancelamento foram devido a falta de orçamento, além do tempo que seria necessário para concluir um projeto dessa magnitude.
E você, o que achou da ideia? Gostaria de ver um jogo dos Power Rangers de mundo aberto?
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais