Conheça Vomitoreum, um novo metroidvania de terror

Conheça Vomitoreum, um novo metroidvania de terror

Jogo se inspira nos Doom clássicos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após uma campanha de sucesso no Kickstarter, a desenvolvedora independente Scumhead conseguiu financiar seu promissor jogo Vomitoreum, o qual já se encontra disponível para PC através do Steam.

Vomitoreum é um novo FPS metroidvania de terror, com uma atmosfera macabra e uma arte inspirada nas pinturas de Zdzisław Beksiński, um renomado pintor polonês de estilo gótico.

Desenvolvido dentro da GZDoom, de acordo com os desenvolvedores esse jogo se inspirou em jogos como Metroid Prime e Dark Souls, se passando em um mundo vasto e completamente interconectado.

Veja Também:

  1. Conheça 9 dos jogos mais perturbadores já criados
  2. Afterimage é anunciado, um novo metroidvania 2D Chinês

Os jogadores controlarão Nephilem, um ser nascido de poeira cósmica e das almas agitadas dentro dos túmulos. Agora ele terá que explorar esse mundo infectado por aberrações Lovecraftianas, as quais lançaram uma névoa que transforma todos os humanos em mutantes, e procurar por uma cura.

O jogo conta com um um arsenal de armas e ferramentas para ajudar o jogador a progredir. O foco de Vomitoreum é em um combate minimalista, focado em encontros de "momento a momento", com uma gameplay desafiadora e chefes que irão testar os jogadores.

Esse mundo cruel também guarda muitos segredos espalhadas pelo mapa, através do qual os jogadores poderão desvendar a história desse universo, com lore escondida em cada canto.

Confira o trailer de lançamento do jogo:

eTk5S3VSWXBMX0E=

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTQ5NzUw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque