Capcom pergunta aos jogadores se desejam um novo Ace Attorney

Capcom pergunta aos jogadores se desejam um novo Ace Attorney

Será que teremos um novo jogo?
#Games Publicado por Vinicius, em

Ace Attorney começou com uma série de nicho, mas tem cada vez mais atraído um público maior, incluindo no Ocidente. Após tantos anos de espera, os fãs Ocidentais receberam por fim a série The Great Ace Attorney mês passado.

Com o lançamento de The Great Ace Attorney Chronicles, o que podemos esperar para o futuro da franquia? Parece que a Capcom já está considerando desenvolver um novo Ace Attorney.

A empresa Japonesa postou recentemente um questionário para os jogadores em seu site oficial, onde ela pergunta a respeito de suas opiniões a respeito da série e também se gostariam de ver um novo jogo da franquia.

Com base nas questões, a empresa parece interessada em saber o que mais atrai os jogadores na franquia, seja seus visuais, mistérios ou personagens. Com Ace Attorney sendo uma franquia tão antiga e proeminente da Capcom, é improvável que acabe.

Veja Também:

  1. Confira as notas que The Great Ace Attorney Chronicles vem recebendo
  2. Capcom revela novos perfumes para Resident Evil para comemorar o 25º aniversário da franquia

aXNVMy1JSjJmOW8=

Junte-se ao advogado Ryunosuke Naruhodo e a sua assistente jurídica Susato Mikotoba enquanto exploram a charmosa cidade de Londres da era vitoriana, bem como lutam por seus clientes nos corredores do famoso Old Bailey. No entanto, eles não estarão sozinhos em suas provações e tribulações.

No tribunal, Ryunosuke terá que enfrentar o terrível promotor Barok van Zieks e provar seu caso não só para o juiz, mas também para um júri cheio de personagens peculiares. Fora dos corredores da justiça, você pode contar com o grande detetive de Londres, Herlock Sholmes, para vir em auxílio de Ryunosuke com suas deduções inteligentes, se não um pouco alucinantes, sobre as cenas de crime.

The Great Ace Attorney Chronicles já se encontra disponível para PC via Steam, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque