Tom Clancy’s XDefiant é anunciado

Tom Clancy’s XDefiant é anunciado

Novo shooter de arena 6v6 gratuito da Ubisoft.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante um evento realizado hoje, a Ubisoft anunciou o seu mais novo título da franquia Tom Clancy, o qual será chamado de Tom Clancy’s XDefiant, um novo FPS gratuito com partidas multiplayer frenéticas e rápidas.

Tom Clancy’s XDefiant é um shooter de arena 6vs6 com tiroteio intensos. O jogo contará com loadoust personalizados e fações especializadas, com equipes chamadas de Defiants lutando pela dominação.

Confira o trailer de anúncio:

bm1saFJGYWJWNnc=

Os jogadores poderão personalizar seu Defiant para combinar com seu estilo de jogo, escolhendo desde sua facção e habilidades até as armas e acessórios. O jogo apresentará uma arena 6vs6 competitiva e modos de jogo lineares, como Dominação e Escolta. Combinado a isso, teremos um grande conjunto de mapas de design exclusivo em rotação.

O jogo contará com diversas fações para os jogadores escolherem. Entre elas teremos os Wolves de Ghost Recon que servirão como tanque, os Echelon de Splinter Cell como suporte, e os Cleaners e Outcasts de The Division como atacantes e curandeiros, respectivamente.

Aqueles que possuem interesse no jogo, podem se registrar no site oficial para terem uma chance de testar o jogo antes do lançamento. Tom Clancy’s XDefiant será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,