The Coalition publica uma screenshot de seu projeto baseado na Unreal Engine 5

The Coalition publica uma screenshot de seu projeto baseado na Unreal Engine 5

Mais detalhes serão revelados na GDC 2021
#Notícias Publicado por Renatito, em

A The Coalition irá apresentar sua primeira techdemo baseada na Unreal Engine 5 durante a conferência da GDC 2021, denominada "Alpha Point". Até agora não tivemos muitas informações sobre essa techdemo, alguns jornalistas, como o Jeff Grubb, especularam que essa techdemo seria o próximo jogo da The Coalition, contudo, não se trata de Gears 6, mas sim, uma nova IP.

Colin Penty, diretor técnico artístico da The Coalition, divulgou hoje uma screenshot do que podemos esperar dessa techdemo, sendo capturada no Xbox Series X. Confira abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NC8wNTMyNjEud2VicA==

A apresentação da The Coalition na GDC 2021 será em 20 de julho, mostrando como a Unreal Engine 5 funciona nos consoles Xbox Series X e S, otimizando suas memórias e mostrando o que pode ser extraído das tecnologias Lumen e Nanite.

O evento estará sobre a batuta da Epic, que também adicionará uma apresentação do criador MetaHuman e animações no novo motor gráfico. Eles também adicionarão uma apresentação sobre o que é preciso para um jogo crossplay, bem como texturas Quixel.

Será que isso se trata de um novo jogo da The Coalition? Se for, qual tipo de jogo ele poderia ser? Especulem no campo dos comentários.

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque