Segundo o Jeff Grubb, a Nova IP da The Coalition será um jogo menor e experimental para testar a Unreal Engine 5

Segundo o Jeff Grubb, a Nova IP da The Coalition será um jogo menor e experimental para testar a Unreal Engine 5

Ela está sendo o foco atual do estúdio, e somente após seu lançamento veremos Gears of War 6 sendo lançado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Recentemente, o estúdio de Gears of War, The Coalition, confirmou que iria usar a Unreal Engine 5 de próxima geração em seus projetos futuros e que, como pretende se familiarizar com o conjunto de ferramentas, não fará anúncios de novos jogos por algum tempo.

Isso ocorreu não muito tempo depois que surgiram relatórios de que, embora a The Coalition estivesse trabalhando no Gears 6, ela também tem uma Nova IP em andamento. Agora, o jornalista Jeff Grubb forneceu detalhes potenciais sobre como será esse novo projeto.

Falando em um novo episódio de podcast publicado pela colteastwood, Grubb disse que a Nova IP em que a The Coalition está trabalhando será um projeto menor e mais experimental. O objetivo deste projeto, diz Grubb, é que o estúdio se familiarize com a Unreal Engine 5 e aprenda seus prós e contras durante o desenvolvimento.

Segundo ele, mesmo este novo jogo vai demorar um pouco para se desenvolver, e chegará antes de Gears 6 (o que é compreensível, já que The Coalition está mudando para um motor gráfico totalmente diferente), e assim que o estúdio estiver acostumado a UE 5, eles voltarão para Gears of War, e colocar o Gears 6 a sério.

Recentemente, Grubb também disse que era muito improvável que Gears 6 aparecesse na E3 2021 da Microsoft, o que, é claro, está de acordo com o que a própria The Coalition faria.

Se as declarações mais recentes de Grubb forem precisas (e ele é conhecido por ser uma muito fonte confiável de informações), deve ser interessante ver o que esse novo projeto menor se tornará. Vamos ficar de olho em novos detalhes, é claro, fique ligado.

Fonte 1: Gaming Bolt
Fonte 2: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque