Personagem do teaser da Blue Box Game Studios é de um Asset Store

Personagem do teaser da Blue Box Game Studios é de um Asset Store

O personagem com tampa olho na imagem lançada pelo o Estúdio foi encontrado numa loja de assets.
#Games Publicado por Frocharocha, em

Usuários no twitter descobriram a origem do personagem no teaser lançando pela blue Box Game Studios hoje promovendo o grande anuncio de seu jogo O personagem com tampa-olho, trata-se na verdade, de um modelo 3D de uma asset store da Unreal Engine francesa com o nome de "Realistic Eyepatch OBJ + ZTL".

Você pode ver o personagem abaixo. junto com comparações por cima do Teaser da Blue Box Game Studios:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0U3VlI4UC1XRUFZcERfbC5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0U3VlhrbXRYTUFJS2NoVS5qcGc=

Fica dificil negar a semelhança com os modelos, e de qualquer semelhança com Metal Gear depois dessa descoberta, no entanto, descobriremos a verdade daqui a dois dias na quinta-feira.

Sobre Abandoned

O aplicativo de Abandoned será liberado para PlayStation 5 daqui a apenas dois dias, em 29 de Julho, com os primeiros trailers vindo um pouco depois. Teremos que esperar para ver do que se trata o título.

Abandoned é um shooter de sobrevivência de terror em primeira pessoa situado em um ambiente de mundo aberto altamente detalhado e favorece uma abordagem realista para a sobrevivência.

A história gira em torno de Jason Longfield, o qual acorda em uma floresta estranha. Abandonado e sem se lembrar como chegou lá, Jason logo descobre que foi sequestrado e levado para lá com um propósito obscuro. Lutando por sua sobrevivência, seu principal objetivo é escapar.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque