Nope é anunciado, novo filme de terror de Jordan Peele

Nope é anunciado, novo filme de terror de Jordan Peele

Confira o primeiro pôster do novo projeto do criador de Corra e Nós.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Jordan Peele, o diretor dos aclamados títulos de terror Corra e Nós, revelou hoje seu próximo projeto. O filme, intitulado simplesmente de Nope, será lançado em 22 de Julho de 2022, daqui a exatamente um ano.

No momento, temos poucas informações a respeito do filme, apenas o pôster que foi liberado com a revelação, o qual mostra uma misteriosa nuvem carregando uma linha com diversas bandeiras e uma cidade ao fundo.

Confira o pôster de Nope abaixo:

Conforme mostrado no pôster, as estrelas principais do filme serão Daniel Kaluuya (Corra e Pantera Negra), Keke Palmer (As Golpistas e Scream Queens) e Steven Yuen (Minari e The Walking Dead). Nenhuma informação a respeito da sinopse ou enredo foi revelado.

Corra e Nós se tornaram um grande sucesso entre o público e a crítica, com Jordan Peele se tornando a terceira pessoa a ser nomeado para Melhor Filme, Diretor e Roteiro para um filme de estreia.

Veja também: A Lenda de Candyman ganha primeiro trailer

Além de dirigir o recém-anunciado Nope, Jordan Peele está atualmente produzindo A Lenda de Candyman, uma nova versão de O Mistério de Candyman, um clássico de terror dos anos 90.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque