Dragon Ball Super: Super Hero é o novo filme da franquia

Dragon Ball Super: Super Hero é o novo filme da franquia

Confira o primeiro teaser.
#Animes Publicado por Vinicius, em

Durante a San Diego Comic Con, tivemos o prometido anúncio do novo filme de Dragon Ball. Intitulado de Dragon Ball Super: Super Hero, o filme está marcado para estrear no Japão em 2022.

A escolha de nome pode até parecer um pouco estranha, com a repetição da palavra Super. No entanto, para o editor Akio Iyoku, isso serve para mostra o foco do filme nos aspectos de super-herói.

Há dois "supers" nele, o que é ótimo! Nós realmente queríamos enfatizar que este filme é sobre uma vibe de super-heróis. Toriyama está realmente se concentrando nos aspectos do super-herói desta vez.

Confira o teaser:

Tivemos também a revelação do design de alguns dos personagens que irão retornar, como Piccolo, Pan e Kuririn, além de um novo personagem e cenário.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054290.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054291.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054292.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054294.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054296.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054297.webp

Para esse novo filme, o criador da franquia, Akira Toriyama, está participando ainda mais do que na série Dragon Ball Super. Toriyama está cuidando de escrever a história original para o longa.

Toriyama escreveu a história original, o roteiro e também os design dos personagens. Ele está profundamente envolvido na estrutura da história, no design dos personagens e em cada detalhe dos diálogos.

Ele foi uma grande parte dos filmes anteriores, como Batalha dos Deuses, Ressureição de Freeza e, é claro, Broly. Mas posso dizer com segurança que ele investiu muito mais neste último filme!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,