Netflix pode estar trabalhando em série live-action de Final Fantasy

Netflix pode estar trabalhando em série live-action de Final Fantasy

Empresa parece estar apostando forte em adaptações.
#Games Publicado por Vinicius, em

Parece que a Netflix está cada vez mais disposta a apostar em adaptações de jogos e animes para o seu serviço de streaming. Com a empresa atualmente trabalhando em versões live action de One Piece, Cowboy Bebop e supostamente Pokémon, parece que um novo nome pode se juntar a eles.

De acordo com o site americano Giant Freakin Robot, a Netflix irá desenvolver em breve uma série live action baseada na popular franquia japonesa Final Fantasy da produtora Square Enix

Sendo uma série tão antiga, Final Fantasy possui muitos arcos para serem adaptados pela Netflix como uma série, com diversos personagens e histórias contadas durante todos esses anos.

Veja Também:

  1. Netflix está produzindo série live action de Pokémon, afirma Variety
  2. Netflix aumenta preços das assinaturas no Brasil; confira os novos valores
  3. Netflix pode estar produzindo uma série sobre Dragon Age

No entanto, o site Giant Freakin Robot afirma que talvez não vejamos uma adaptação fiel de algum jogo, mas que acabe sendo uma reimaginação de um arco específico da história da franquia.

Embora já tenha recebido diversas adaptações, tanto em anime como filmes em CGI, Final Fantasy nunca chegou a ter uma versão em live action. Será interessante ver como será o visual realista dos personagens.

A série possui um visual similar aos animes, e como costuma sempre acontecer em adaptações, os produtores erram a mão na hora de transferir o visual dos personagens para o live action.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,