Rumor | Netflix está produzindo uma série sobre Dragon Age

Rumor | Netflix está produzindo uma série sobre Dragon Age

Mais uma produção baseada em jogo da Netflix.
#Séries Publicado por coca, em

A gigante do streaming, a Netflix não para um segundo e sempre está tentando fazer séries ou animações de projetos famosos e conhecidos. O mais novo rumor sugere que a Netflix está produzindo uma série sobre Dragon Age, o famoso jogo de RPG da BioWare.

Infelizmente as informações sobre o projeto da série sobre Dragon Age são poucos e é certo dizer que talvez ainda está em fase inicial de produção, caso realmente exista. Dragon Age é uma franquia de jogos muito querida pelos jogadores e essa série deve chamar muita atenção desse público.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS8wNTQ0ODcud2VicA==

A Netflix vem investindo forte em séries baseadas em jogos, um exemplo é a série sobre The Witcher, após o jogo The Witcher 3: Wild Hunt ser lançado e se tornar uma febre em todo o mundo, a Netflix foi rápida e preparou uma série com o famoso Henry Cavill como Geralt of Rivia e no momento uma segundo temporada já está pronta e sai ainda esse ano.

Agora sobre a série sobre Dragon Age, até o momento é apenas um rumor e nada foi confirmado, o certo é esperar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque