Netflix confirma que irá adicionar jogos ao seu catálogo

Netflix confirma que irá adicionar jogos ao seu catálogo

Assinantes não terão nenhum custo extra para usufruir dos jogos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Semana passada o site americano Bloomberg havia reportado que a Netflix estaria planejando investir em jogos para adicionar ao seu catálogo, pretendendo entrar de forma agressiva na indústria ano que vem.

Agora, durante uma reunião com investidores realizada hoje, a Netflix confirmou estar realmente trabalhando para adicionar jogos ao seu serviço de streaming. E temos uma boa notícia para os atuais assinantes: não terá nenhum custo extra para poder acessar os jogos.

A informação veio por parte de Mark Gurman, jornalista do Bloomberg:

Em uma reunião de lucros agora, a Netflix confirmou que está trabalhando para adicionar jogos e não cobrará nenhum extra dos usuários por eles.

De acordo com a Netflix, os jogos serão outra categoria na qual irão apostar, assim como fazem com produções originais de filmes e séries, embora de início irão entrar apenas jogos mobile na plataforma.

Vemos os jogos como outra nova categoria de conteúdo para nós, semelhante à nossa expansão para filmes originais, animação e TV. Os jogos serão incluídos na assinatura da Netflix dos membros sem nenhum custo adicional semelhante a filmes e séries.

Será interessante ver como a empresa irá apostar na indústria dos jogos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque