Kojima e Microsoft estão muito próximos de fechar acordo, diz Jeff Grubb

Kojima e Microsoft estão muito próximos de fechar acordo, diz Jeff Grubb

Microsoft estaria supostamente querendo liberar a criatividade de Kojima.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz algum tempo que o insider Jeff Grubb vem falando a respeito de uma possível parceria entre a Microsoft e o desenvolvedor japonês Hideo Kojima. Agora, parece que esse acordo pode estar muito próximo de ser fechado.

De acordo com as fontes de Jeff Grubb, Kojima já teria assinado um acordo de entendimento, onde afirma que as duas empresas possuem interesse de trabalharem juntas, mas ainda precisam acertar os detalhes.

Isso significa que ambas as partes teriam concordado em trabalhar juntas e agora estaria nas mãos dos advogados, os quais precisariam analisar todas as cláusulas e entrar em acordo judicial.

Microsoft e Kojim supostamente teriam passado meses discutindo essa possível parceria e parece que agora finalmente dará frutos. Aparentemente, o acordo estaria tão próximo de ser concluído, que a Microsoft já teria começado a preparar tudo que o Kojima precisará para seu novo título.

Sobre esse novo jogo do Kojima em parceria com a Microsoft, supostamente a empresa planeja liberar a criatividade da Kojima Productions utilizando a tecnologia que a Microsoft tem a sua disposição, como a nuvem.

Por fim, Jeff Grubb afirma que o acordo da Microsoft não impediria a Kojima Productions de trabalhar com outras companhias, como a Sony, já que estão atualmente trabalhando emDeath Stranding: Director’s Cut para PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque