Hell Let Loose já está disponível no Steam

Hell Let Loose já está disponível no Steam

Shooter estratégico finalmente deixou o Acesso Antecipado.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Team17 e a Black Matter anunciaram hoje o lançamento completo no Steam do shooter estratégico de esquadrão Hell Let Loose. Com uma jogabilidade implacável de 50 contra 50 e 11 mapas que retratam autenticamente algumas das batalhas mais importantes e notórias nas frentes da guerra, incluindo as praias de Utah e Omaha, Carentan e Stalingrado, Hell Let Loose retrata os horrores da guerra em sua plenitude.

Inicialmente lançado no Acesso Antecipado do Steam em junho de 2019, o lançamento de hoje inclui a introdução da Atualização 10, a qual traz a Frente Oriental. Esta atualização gratuita adiciona dois mapas adicionais - Kursk e Stalingrado - mais de 20 novas armas e dispositivos, quatro novos veículos e as forças soviéticas ao jogo.

Confira o trailer de lançamento:

akpqX2N2RllUNE0=

Cada um dos novos e expansivos mapas, desde as pastagens amareladas na estepe russa em Kursk até o deserto urbano obliterado de Stalingrado, oferecem experiências de jogo que contrastam não apenas entre si, mas também com os ambientes previamente liberados da Frente Ocidental. Os novos mapas fornecem aos recém-chegados e à comunidade apaixonada de mais de um milhão de jogadores de Hell Let Loose a oportunidade de criar novas estratégias e desafios a serem superados.

Principais Características

  1. A brutalidade da guerra na Europa: Hell Let Loose retrata as batalhas das Frentes Ocidental e Oriental em dois modos distintos, Ofensiva e Guerra.
  2. Jogabilidade estratégica autêntica: cada lado de 50 jogadores é dividido em blindado, infantaria e reconhecimento, liderado por oficiais com uma linha direta para um comandante geral que dirige o fluxo do jogo.
  3. Metagame único: Batalhas maiores colocam os participantes em constante movimento na linha de frente, criando assim o metagame de estratégia em tempo real de Hell Let Loose.
  4. Desempenhando um papel: Quatorze funções estão disponíveis para os jogadores experimentarem, desde engenheiros e atiradores, comandantes e tripulantes de tanques, médicos e suporte; todos desempenham um papel importante nessa guerra.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC82ODY4MTA=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque