Fallout Worlds é anunciado para Fallout 76

Fallout Worlds é anunciado para Fallout 76

Novos servidores privados darão maior liberdade aos jogadores.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os fãs de Fallout a Bethesda trará algo especial para Fallout 76 em sua próxima grande atualização. Chamado de Fallout Worlds, esse novo conteúdo abrirá ainda mais as possibilidades para os jogadores soltarem suas criatividades.

A Bethesda reconhece que a comunidade de modders sempre foi uma parte importante de suas franquias, e com Fallout Worlds, os jogadores terão uma ferramenta poderosa em mãos para customizarem seus jogos e criarem experiências únicas.

Nossa comunidade de modding tem sido uma grande parte de nossos jogos por mais de 20 anos, e sempre foi nosso objetivo de longo prazo com Fallout 76 dar a vocês seus próprios servidores para personalizar para você e seus amigos. Depois de muita iteração, estamos entusiasmados em revelar um novo sistema empolgante que é apenas o começo para a criação de experiências totalmente novas projetadas por vocês - Fallout Worlds.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuY3RmYXNzZXRzLm5ldC9ycG9ydTkxbTIwZGMvM3FaNnBkellRQXo4clZDejQyRnQ0cS9mNTg4ZmQyYzYxOTRiYzhjZTZjMTEzODY0NjdhMjYyMi9GNzZfV29ybGRzX1BsYXlfU2V0dGluZ3NfaW4tYm9keS5qcGc=

Nos servidores privados de Fallout Worlds, será possível agora construir seus C.A.M.P.s em áreas que anteriormente eram consideradas restritas, além de poder remover a necessidade de usar eletricidade para as suas construções.

Para os amantes de PvP, poderão modificar diversos elementos, como regras e dificuldade, tornando a sobrevivência nesse mundo inóspito ainda mais difícil. Se quiser virar um guerreiro imparável, será também possível ativar AP de combate e munições infinitas.

Os jogadores também terão controle sobre o spawn das criaturas, efeitos de clima, radiação nuclear, tempestades, força da gravidade, física do ragdoll, alterar o limite nos assentamentos e muito mais. A empresa promete trazer ainda mais opções no futuro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuY3RmYXNzZXRzLm5ldC9ycG9ydTkxbTIwZGMvNFdia3hMbjc2WmkzSloyc0I5MGQ4VS8yNWE4NmMzZWUxNWI1MWM3YjQxMTZmNTY0YzM5ODk5MC9GNzZfV29ybGRzX1NldHRpbmdzX2luLWJvZHkuanBn

Fallout Worlds também trará servidores públicos, os quais serão criados pela própria Bethesda com base no feedback da comunidade, cada um usando configurações diferentes. Os servidores estarão em constante rotação, trazendo sempre novidades para os jogadores.

Para os interessados, o Fallout Worlds já se encontra disponível no Servidor de Teste. A atualização completa chegará ao jogo em Setembro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque