Dragon Ball terá painel na Comic Con para falar a respeito do seu próximo filme

Dragon Ball terá painel na Comic Con para falar a respeito do seu próximo filme

Filme promete trazer um personagem inesperado.
#Animes Publicado por Vinicius, em

Já faz um tempo desde que tivemos novidades a respeito de uma continuação de Dragon Ball. Com o final do Super e o lançamento de Broly, muitos fãs estavam ansiosos para novos conteúdos da série.

Alguns meses atrás tivemos o anúncio de que já estavam trabalhando em um novo filme de Dragon Ball Super e parece que teremos novidades em breve, pois foi anunciado um painel da série durante a [email protected] 2021.

De acordo com a Toei, esse painel especial será em comemoração ao anúncio do novo filme de "Dragon Ball Super", onde os criadores irão discutir mais a respeito dessa nova produção. O painel será realizado no dia 24 de julho.

Participando do painel estará a voz do próprio Goku, a Sra. Masako Nozawa; o chefe da equipe Dragon Ball em SHUEISHA, Sr. Akio Iyoku; e da Toei Animation, ninguém menos que o produtor do filme, Sr. Norihiro Hayashida! Eles vão falar muito sobre o mais recente filme "Dragon Ball Super", que será lançado em 2022, e compartilharão as informações mais quentes, além de dar algumas dicas sobre como tem sido a produção nos bastidores! Haverá também uma performance especial ao vivo do único Hironobu Kageyama!

O filme está previsto para ser lançado em 2022 e o criador original da franquia, Akira Toriyama é o encarregado do roteiro e do design dos personagens. O planejamento para a produção novo filme começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme tem como objetivo contar "uma história em grande escala".

Akira Toriyama já prometeu que o novo filme trará lutas muito empolgantes e intensas, além da aparição de um personagem inesperado. O filme também irá explorar novos territórios em termos de estética visual.,

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque