Dragon Age deve ser lançado em 2023, afirma Jeff Grubb

Dragon Age deve ser lançado em 2023, afirma Jeff Grubb

Devemos ter novidades a respeito do título ano que vem.
#Games Publicado por Vinicius, em

Com a EA realizando seu evento ao vivo hoje, onde apresentou diversas novidades a respeito dos seus futuros projetos, inclusive um remake de Dead Space, para a alegria dos fãs. No entanto, muitos acabaram sentindo falta de um jogo em específico: Dragon Age 4.

Depois do teaser de anúncio do jogo, nunca mais tivemos informações concretas a respeito do título, apenas algumas artes conceituais que foram liberadas. Quando será que teremos novidades a respeito desse RPG? De acordo com o insider Jeff Grubb, apenas ano que vem.

Em uma recente postagem em seu site Venture Beat, suas fontes familiares com esse projeto da Bioware, o jogo deve chegar apenas em 2023, com novas informações do jogo surgindo em 2022.

Fontes dizem que Dragon Age 4 está previsto para ser lançado em 2023. Provavelmente começaremos a ouvir falar muito mais sobre ele em 2022.

A EA já afirmou que o novo Dragon Age será um jogo single player, com foco na campanha, acalmando os fãs que estavam preocupados que a empresa transformasse o título em um jogo como serviço.

O novo Dragon Age está atualmente em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. A Bioware também já anunciou estar trabalhando em um próximo jogo da franquia Mass Effect.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.