Double Fine conseguiu melhorar os inimigos de Psychonauts 2 graças à aquisição da Microsoft
Os fãs de plataforma com certeza possuem muitos motivos para estarem felizes. Em breve a Double Fine Productions irá ressuscitar uma clássica franquia do gênero, com o lançamento de Psychonauts 2.
Embora o jogo tenha começado como um projeto menor, necessitando de uma campanha de arrecadação para conseguir financiar o jogo, as coisas logo mudaram de forma bem positiva para o estúdio.
Algum tempo depois, a Double Fine acabou sendo adquirida pela Microsoft, o que abriu muitas portas para o estúdio poder expandir o seu novo jogo. Uma das melhorias que isso possibilitou, foi a respeito dos inimigos que os jogadores irão enfrentar.
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Em conversa com o site americano Axios, Lauren Scott, um designer veterano do estúdio, falou como a aquisição por parte da Microsoft ajudou no desenvolvimento do jogo.
De acordo com Scott, eles tiveram mais tempo para trabalhar nos grandes chefes do jogo, os quais estavam precisando de retoques. Além disso, o orçamento extra que tiveram também permitiu adicionar uma variedade maior de inimigos menores.
Psychonauts 2 será lançado em 25 de Agosto para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. O jogo também estará disponível no lançamento através do Xbox Game Pass.