Double Fine conseguiu melhorar os inimigos de Psychonauts 2 graças à aquisição da Microsoft

Double Fine conseguiu melhorar os inimigos de Psychonauts 2 graças à aquisição da Microsoft

Estúdio teve mais tempo de trabalhar nos chefes e inimigos graças ao orçamento extra.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os fãs de plataforma com certeza possuem muitos motivos para estarem felizes. Em breve a Double Fine Productions irá ressuscitar uma clássica franquia do gênero, com o lançamento de Psychonauts 2.

Embora o jogo tenha começado como um projeto menor, necessitando de uma campanha de arrecadação para conseguir financiar o jogo, as coisas logo mudaram de forma bem positiva para o estúdio.

Algum tempo depois, a Double Fine acabou sendo adquirida pela Microsoft, o que abriu muitas portas para o estúdio poder expandir o seu novo jogo. Uma das melhorias que isso possibilitou, foi a respeito dos inimigos que os jogadores irão enfrentar.

Veja Também:

  1. Configurações de desempenho para Psychonauts 2 são reveladas
  2. Psychonauts 2 recebe mais 3 horas de gameplay

Em conversa com o site americano Axios, Lauren Scott, um designer veterano do estúdio, falou como a aquisição por parte da Microsoft ajudou no desenvolvimento do jogo.

De acordo com Scott, eles tiveram mais tempo para trabalhar nos grandes chefes do jogo, os quais estavam precisando de retoques. Além disso, o orçamento extra que tiveram também permitiu adicionar uma variedade maior de inimigos menores.

Citando o velho ditado, você sabe, dinheiro é tempo. Nós definitivamente conseguimos um pouco de espaço para respirar se tratando de nossos inimigos que estavam mais no final do jogo que precisam de um pouco mais de amor.

Psychonauts 2 será lançado em 25 de Agosto para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. O jogo também estará disponível no lançamento através do Xbox Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque