Conheça os 9 jogos mais bonitos de mobile

Conheça os 9 jogos mais bonitos de mobile

Jogos que não fazem feio para os consoles
#Games Publicado por Vinicius, em

Os jogos mobile vem cada vez mais crescendo, se tornando uma área atrativa não só para os desenvolvedores, mas também para todos os jogadores, os quais só desejam poder aproveitar algo quando se encontram fora de casa.

Com os hardware dos celulares se tornando cada vez mais potentes, os jogos nos aparelhos também passaram por uma grande melhoria gráfica. Pensando nisso, separamos aqui 9 dos jogos mais bonitos nos mobiles.

ARK: Survival Evolved

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS9qb2dvcy1tYWlzLWJvbml0b3MtbW9iaWxlLTA1NDUzMy53ZWJw

Após fazer muito sucesso no PC, a série de sobrevivência ARK saltou para os dispositivos mobiles e conseguiu entregar um resultado realmente impressionante, com gráficos de ponta na palma da sua mão.

Com um mundo aberto e enormes dinossauros para se enfrentar, ARK consegue entregar a mesma diversão das plataformas maiores em formato mobile. Para aqueles que possuem dispositivos modernos, conseguirão alcançar visuais muito bonitos com o título.

Confira o trailer aqui.

Black Desert Mobile

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS9qb2dvcy1tYWlzLWJvbml0b3MtbW9iaWxlLTA1NDUzNS53ZWJw

Graficamente Black Desert sempre foi impressionante no PC e consoles, ainda mais se considerarmos que é um MMO. E é claro que sua versão para mobile não faz feio, mantendo um padrão visual bem alto.

Nesse RPG de ação, você terá a sua disposição um divertido combate em tempo real, com diversos estilos de combate únicos, e a chance de se juntar a outros jogadores para completarem missões.

Confira o trailer aqui.

Asphalt 9 Legends

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS9qb2dvcy1tYWlzLWJvbml0b3MtbW9iaWxlLTA1NDUzNi53ZWJw

Você provavelmente não encontrará outro jogo tão bonito nos mobiles quanto o título de corrida da Gameloft, Asphalt 9 Legends. Visuais impressionantes, performance a 60fps e opção de HDR irão extrair o máximo do seu aparelho.

Com corridas malucas, onde os carros atingem altas velocidades, rodopiam de cabeça para baixo e passam mais tempo saltando em rampas do que correndo no chão, esse é um jogo essencial para os fãs de automobilismo.

Confira o trailer aqui.

The Gardens Between

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS9qb2dvcy1tYWlzLWJvbml0b3MtbW9iaWxlLTA1NDU0MC53ZWJw

Gráficos bonitos não se resumem a texturas realistas, com uma arte bem trabalhada fazendo uma grande diferença. The Gardens Between é um ótimo exemplo disso, entregando um visual cartunizado, mas com um charme único.

Esse belo título acompanha dois melhores, Arina e Frendt, os quais precisam passar por diversos jardins durante essa aventura completamente surreal. Além dos belo gráficos, você também embarca em uma jornada muito emocionante.

Confira o trailer aqui.

Dawn of Isles

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS9qb2dvcy1tYWlzLWJvbml0b3MtbW9iaWxlLTA1NDU0MS53ZWJw

Se você gosta de gráficos cel shading, Dawn of Isles é um dos jogos nesse estilo com o melhor aspecto nos mobiles. Contando com cenários e personagens muito bem detalhados, esse RPG online possui um enorme capricho.

Dawn of Isles traz um visual similar ao visto nos mais recentes títulos da franquia The Legend of Zelda da Nintendo. Apesar de seus belos gráficos, o jogo ainda possui uma excelente otimização, rodando até mesmo em celulares mais modestos.

Confira o trailer aqui.

Genshin Impact

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS9qb2dvcy1tYWlzLWJvbml0b3MtbW9iaWxlLTA1NDUzNC53ZWJw

Uma das maiores febres atuais, o RPG chinês Genshin Impact foi um sucesso absoluto em todo mundo. Com belos gráficos cartunizados, o jogo traz uma qualidade nos mobiles bem similar ao visto nos consoles.

Com um mundo enorme para se explorar, muito conteúdo disponível e um divertido combate de ação em tempo real, Genshin Impact é um dos melhores jogos mobile atualmente. E para aqueles com dispositivos de ponta, poderão até mesmo alcançar os 60fps.

Confira o trailer aqui.

Call Of Duty Mobile

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS9qb2dvcy1tYWlzLWJvbml0b3MtbW9iaWxlLTA1NDUzNy53ZWJw

Sem dúvidas uma das franquias mais populares dessa lista, todos já devem conhecer Call of Duty. A Activision conseguiu adaptar as partidas multiplayer frenéticas da série para os mobiles, permitindo que os jogadores se enfrentem em diversos modos de jogo.

O jogo foi uma adaptação extremamente competente dessa franquia, tanto em gameplay quanto em gráficos, com um visual realista muito bonito e chegando a alcançar até 120fps. Não é à toa que ganhou no Game Awards como melhor jogo mobile.

Confira o trailer aqui.

Oceanhorn 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS9qb2dvcy1tYWlzLWJvbml0b3MtbW9iaWxlLTA1NDUzOC53ZWJw

Para os fãs de RPG, a franquia Oceanhorn é um prato cheio, trazendo grandes inspirações em The Legend of Zelda da Nintendo. O segundo jogo, que se passa milhares de anos antes do original, traz uma aventura incrível para os celulares.

Oceanhorn 2 traz um belo gráfico em cel shading com cores vivas e vibrantes. Seguindo a fórmula de Zelda, você terá que enfrentar diversos chefes gigantes, resolver quebra-cabeças e desbravar dungeons repletas de perigo.

Confira o trailer aqui.

Inside

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS9qb2dvcy1tYWlzLWJvbml0b3MtbW9iaWxlLTA1NDUzOS53ZWJw

Para quem curte um bom jogo de plataforma, a desenvolvedora independente Playdead é uma das melhores no gênero atualmente, tendo nos entregado o clássico Limbo e mais recentemente o perturbador Inside.

Lançado originalmente para os consoles, o jogo manteve um nível gráfico excelente nos mobiles, com uma arte bem característica. Por ser um jogo com gameplay mais simples e lento, também se adequa perfeitamente aos controles dos smartphones.

Confira o trailer aqui.

Conhece algum outro jogo com gráficos impressionantes nos mobiles? Conte nos comentários!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,