The King of Fighters XV é adiado para 2022

The King of Fighters XV é adiado para 2022

Devido ao Covid, estúdio precisará de mais tempo para entregar um produto de qualidade.
#Games Publicado por Vinicius, em

Uma triste notícia para os fãs de jogos de luta. Embora ainda não houvesse uma data de lançamento oficial, o mais novo jogo da SNK, The King of Fighters XV, estava programado para sair ainda esse ano.

Agora o estúdio acaba de anunciar que infelizmente isso não mais irá acontecer. O jogo acabou sendo adiado, com lançamento agora programado para apenas o primeiro trimestre de 2022.

Yasuyuki Oda, produtor do jogo, comentou sobre o adiamento:

Muitos fãs estão antecipando o lançamento do KOF XV em 2021, no entanto, neste momento, infelizmente, temos que anunciar que KOF XV será lançado no primeiro trimestre de 2022.

O cronograma de desenvolvimento que pretendíamos alcançar no início foi afetado pelos casos cada vez maiores de COVID-19 no Japão. Tomamos a decisão final de que a qualidade do produto deve vir em primeiro lugar e, assim, com essa decisão, temos uma janela de lançamento alterada.

Pedimos sinceramente por sua paciência e compreensão enquanto nossas equipes de desenvolvimento continuam a trabalhar arduamente no KOF XV à medida que nos aproximamos de seu lançamento.

The King of Fighters XV ainda não possui plataformas anunciadas.

Fonte: Snk-corp
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,