Shin Megami Tensei V | Site oficial deixa vazar data de lançamento e várias informações

Shin Megami Tensei V | Site oficial deixa vazar data de lançamento e várias informações

Atlus publica informações antes da hora.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz um bom tempo que os fãs da franquia esperam novidades Shin Megami Tensei V esperam novidades, e parece que a Atlus finalmente acabou liberando, embora não de forma proposital.

O site japonês oficial de Shin Megami Tensei V acabou sendo atualizado sem querer com vários detalhes a respeito do jogo, incluindo data de lançamento e várias outras informações a respeito do jogo.

Temos um Nintendo Direct marcado para 15 de Junho, daqui a duas semanas. Provavelmente essas novidades seriam reveladas durante o evento, mas parece que a Atlus atualizou o site oficial antes da hora.

Bom, se está curioso quanto ao lançamento do jogo, fique feliz de saber que ele será lançado ainda esse ano. De acordo com o site oficial, Shin Megami Tensei V será lançado em 11 de Novembro de 2021. Embora o site seja Japonês, já foi informado antes que o título terá um lançamento global.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hdmFsYW5jaGVub3RpY2lhcy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDgvTW1NMU5EUm1ZekEzTlRSaE5qWXdORFE0TmpnNU5tRXpZekEwTlRJek5XSXdObVprWmpjNFpERTRaR1V3T0dJd09URTVOMkl5TW1Sa05tWm1OVEk0WXczRDNELTEyODB4NzIwLmpwZw==

Confira todas as informações a respeito da história e gameplay divulgados pelo site abaixo:

Descrição

O mais recente título da série Shin Megami Tensei! Desde o primeiro lançamento de Shin Megami Tensei em 1992, a série ganhou popularidade por sua visão de mundo sombria, cenários anárquicos e sistemas de combate originais com demônios e divindades como aliados.

Shin Megami Tensei V combina o charme único da série com os visuais de alta qualidade do hardware mais recente.

O jogo proporcionará uma nova experiência demoníaca como nunca antes.

História / Personagem

O personagem principal, um estudante do ensino médio que vive uma vida normal, vagueia por outro mundo chamado “Da'ath”. O herói se funde com um homem misterioso e se torna um “Naobino”, um ser proibido, lançando-se em uma batalha entre deuses e demônios.

IMAGEaHR0cHM6Ly9leHRlcm5hbC1wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQvaTJGaF94Q2hlVEs3X0hISWFROWhUc3JJbVY2RlJ5WEpZMUN3WlpzTkRiUS5qcGc/YXV0bz13ZWJwJnM9NTc3ZmEyMjJlZmY2OTZmODUxOTg3MjUwMGFkYWQxNzJiZDgzYTY0Zg==

Da'ath

No misterioso mundo de "Da'ath", onde é deserto por toda parte, vários deuses e demônios estão espalhados pelo local, incluindo demônios tão grandes quanto montanhas e pássaros gigantes voando no céu.

Demônios

Conforme explora Da'ath, você enfrentará mais de 200 demônios. Além de demônios familiares, vários demônios recentemente desenhados por Masayuki Doi, o designer de personagem deste título, também aparecerão.

Sistema

D-at, uma terra indomada, está sob ataque de demônios poderosos. O protagonista abre caminho para buscar a verdade. Use vários meios para avançar, como aumentar o poder de Naobino e, às vezes, utilizar o poder dos próprios demônios.

O final do jogo pode divergir de várias forma. Qual é o futuro que você vai escolher?

IMAGEaHR0cHM6Ly9zLnlpbWcuY29tL3V1L2FwaS9yZXMvMS4yL1A1QzZUTm5jZTdNeFhwSTdmd1VZZ1EtLX5CL2FEMDNNakE3ZHoweE1qZ3dPMkZ3Y0dsa1BYbDBZV05vZVc5dS9odHRwczovL28uYW9sY2RuLmNvbS9oc3Mvc3RvcmFnZS9taWRhcy9mNjRiZjBkN2YwYTk5ZGJjOTUwNzNkNDRiNjMwYmJlZC8yMDU3OTU1MjgvbWVnYW1pLWVkLmpwZw==

Edição Limitada

A primeira edição limitada de Shin Megami Tensei V. Esta caixa conta com o charme do jogo, repleto de demônios e músicas que incorporam Shin Megami Tensei V. Também inclui um item que lembra o herói Naobino, considerado um “ser proibido” no jogo .

Lista de Especificações

  1. Plataforma: Nintendo Switch
  2. Gênero: RPG
  3. Data de lançamento: 11 de novembro de 2021
  4. Jogadores: 1 pessoa
  5. Classificação CERO: C (para maiores de 15 anos)
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque