SEGA irá transformar Sonic em um VTuber

SEGA irá transformar Sonic em um VTuber

A febre dos VTubers chegou ao ouriço azul.
#Games Publicado por Vinicius, em

O aniversário de 30 anos do Sonic chegou e a SEGA não planeja deixar essa ocasião especial passar despercebida. Já tendo anunciado diversos projetos, como um jogo novo e um remaster de Sonic Colors, a empresa agora traz mais novidades.

De acordo com o site americano Siliconera, o diretor de arte da SEGA, Kazuyuki Hoshino, o objetivo da empresa agora é conseguir abrir um parque temático baseado no ouriço azul, isso graças ao sucesso do recente filme do Sonic.

Quanto a coisas mais imediatas, o diretor afirma que tem uma grande surpresa para os fãs de live streams, a equipe aparentemente está trabalhando para transformar Sonic em um VTuber.

Esse objetivo de tornar o mascote da empresa em um VTuber vem do objetivo da SEGA de criar um novo programa de streaming, dando aos fãs a oportunidade de se comunicar com o Sonic em tempo real.

Enquanto isso, Sonic Colors Ultimate será lançado em 7 de Setembro para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. Já o mais novo título do Sonic sairá em 2022 para Nintendo Switch, PC PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vYW5tdHYuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9uZXRmbGl4LW5rby12dHViZXIuanBn

Sobre VTuber

VTuber é um dos grandes fenômenos da internet no momento. Abreviação de "Virtual YouTuber", é um criador de conteúdo online que usa um avatar digital ao fazer vídeos ou realizar streamings.

Muitos VTuberse utilizam visual de anime, adotando uma personalidade diferente, se passando pelo personagem. Essa é uma tendência que fez muito sucesso no Japão, mas acabou chegando no Ocidente também.

Fonte: Siliconera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.