Ratchet and Clank: Rift Apart terá modo 4k e 60fps

Ratchet and Clank: Rift Apart terá modo 4k e 60fps

Modo a 60fps com Ray Tracing também é uma possibilidade.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ratchet and Clank: Rift Apart é o próximo título da Sony que chegará ao seu mais novo console, o PlayStation 5. O jogo promete fazer uso único do hardware de nova geração, permitindo uma experiência única.

A desenvolvedora Insomniac Games já havia confirmado anteriormente que o jogo contaria com dois modos, um Gráfico, que apresentaria resolução de 4K e um framerate de 30fps, e um modo Performance, que rodaria a 60fps.

Explicando no Twitter, os desenvolvedores confirmaram que o Modo Performance rodará a 60fps com uma resolução 4K graças a uma técnica chamada de Temporal Injection.

Usuário: Ele possui modo 4k 60FPS ou não

Insomniac: Sim, como Miles, temos um modo de desempenho que usa nosso 4K injetado temporariamente e está a 60fps. Mais sobre isso em breve. Estará no patch de lançamento.

Quanto a um modo em 60fps com Ray Tracing, parece que também será uma possibilidade. Um dos desenvolvedores do jogo afirmou no Resetera que teremos novidades a respeito em breve.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS90S09iUkRyLnBuZw==

Usuário: Então sem RT 60fps no lançamento.

Insomniac: Paciência. Detalhes em breve.

Parece que o jogo funcionará da mesma forma que Spider-Man: Miles Morales, outro título da Insomniac. Miles Morales possuía três modos de jogo, um modo gráfico, um modo performance e outro modo performance com Ray Tracing.

Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado em 11 de Junho para PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por Frocharocha,
#Mundo, Por Goldeneye_007,
#Mundo, Por coca,