Próximas partes de Final Fantasy 7 Remake terão grandes mudanças em relação ao original

Próximas partes de Final Fantasy 7 Remake terão grandes mudanças em relação ao original

Diretor diz que cenas dos próximos jogos poderão ser diferenciar significantemente.
#Games Publicado por Vinicius, em

Final Fantasy 7 Remake trouxe de volta a icônica cena do Honeybee Inn, no entanto, os fãs antigos devem ter notado que ela trouxe muitas mudanças em relação ao jogo original.

De acordo com o co-diretor Motomu Toriyama, os fãs devem esperar mais mudanças iguais essa nas futuras sequências do remake, pois de acordo com ele, as cenas nas próximas partes de Final Fantasy VII Remake poderão se diferenciar significantemente do jogo original.

Quanto as mudanças realizadas no Remake, o diretor diz que ficou muito preocupado com a reação dos fãs, mas que fica feliz de ver como foram bem aceitas pelos jogadores.

Esta cena é um grande exemplo de algo que mudou drasticamente em relação ao Final Fantasy VII original. Fiquei um pouco preocupado com o que os fãs do jogo original iriam pensar, mas toda a cena teve uma recepção muito mais entusiástica do que eu poderia esperar, então fiquei bastante aliviado.

Final Fantasy VII Remake já está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5, tendo recebido um update gratuito para o novo console da Sony, trazendo visuais aprimorados e uma performance melhor.

Além disso, o Episode INTERmission, uma nova campanha focada na personagem Yuffie, já se encontra disponível também, embora apenas no PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,