Sequência de Control terá um orçamento bem maior

Além do novo multiplayer, parceria com a 505 Games também trará um novo título

Hoje mais cedo tivemos o anúncio de que a Remedy estaria trabalhando em um spin off multiplayer coop de Control, o qual será uma experiência PvE para até 4 jogadores que chegará ao PC e novos consoles.

No entanto, esse não é único título que a Remedy está planejando para a franquia. De acordo com o estúdio, uma sequência também está nos planos, a qual será um “jogo do Control com um orçamento ainda maior”.

No momento não temos nenhuma informação a respeito desse novo título, mas a desenvolvedora promete trazer mais detalhes a respeito do jogo no futuro. Essa colaboração com a 505 Games visa expandir ainda mais a série.

Control foi lançado originalmente em 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo recebeu recentemente um upgrade para os novos consoles PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas. Meu email de contato: [email protected]
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!