Neil Druckmann fala sobre o primeiro aniversário de The Last of Us Part II

Neil Druckmann fala sobre o primeiro aniversário de The Last of Us Part II

Neil Druckmann agradece a toda a equipe da Naughty Dog e os fãs.
#Games Publicado por coca, em

Como já foi informado aqui na GameVicio, amanhã The Last of Us Part II irá completar 1 ano de vida, jogo que foi lançado no dia (19) de Junho de 2020. Com isso, agora pouco, Neil Druckmann, responsável por The Last of Us Part II fez uma postagem falando sobre o primeiro ano de The Last of Us Part II, e também falou sobre o primeiro jogo.

Neil Druckmann descreve que essa semana foi muito especial para a Naughty Dog e toda a equipe, pois como como já deve saber, dias atrás, o primeiro The Last of Us completou 8 anos. E nessa mesma semana, The Last of Us Part II também está de aniversário.

Neil Druckmann diz que é absolutamente louco que já se passaram OITO anos desde que a Naughty Dog apresentou Joel e Ellie ao mundo. Seu amor por eles, sua jornada e o jogo mudaram para sempre as vidas dos membros da equipe. O apoio dos fãs alimentou e ajudou enquanto a equipe trabalhando nas viagens ambiciosas de Ellie e Abby com The Last of Us Part II.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Mi8wNTEyNTAuanBn

É loucura pensar que, apenas um ano atrás, a Naughty Dog viu The Last of Us Part II ser lançado. Anos de planejamento, design, elaboração e criação estavam agora nas mãos dos fãs ao redor do mundo. Desde então, milhões jogaram The Last of Us Part II.

O desenvolvimento e lançamento de The Last of Us Part II foi uma jornada profundamente pessoal para Neil Druckmann e emocional para a Naughty Dog. O jogo foi lançado no meio de uma pandemia mundial. A equipe sentiu muita falta de encontrar os fãs em eventos públicos no ano passado para comemorar e falar sobre o jogo. Na verdade, Neil diz que a equipe nem mesmo comemorou o lançamento do jogo fisicamente, com todos que trabalharam com o jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Mi8wNTEyNjAuanBn

Neil Druckmann agradece principalmente os fãs que sempre estão com ele, postando tweets de apoio, fanarts, e lindas imagens tiradas do The Last of Us Part II usando o modo foto. Neil Druckmann encerra e agradece a todos que trabalharam em The Last of Us Part II.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque