Naughty Dog comemora o primeiro aniversário de The Last of Us Part II

Naughty Dog comemora o primeiro aniversário de The Last of Us Part II

O Jogo mais premiados de todos os tempos está ficando mais velho.
#Games Publicado por coca, em

O tempo voa e nem parece que amanhã, dia (19) de Junho de 2021, o famoso The Last of Us Part II irá completar 1 ano de vida. Isso mesmo, The Last of Us Part II foi lançado no dia (19) de Junho de 2020, e hoje está ficando mais velho. A famosa sequência direta de The Last of Us, que é um enorme sucesso na comunidade.

Para aproveitar a data, a Naughty Dog, desenvolvedora de The Last of Us Part II, foi ao Twitter falar sobre o primeiro ano do jogo, e agradeceu a todo a equipe responsável por trás de The Last of Us Part II, e é claro, todos os fãs.

19 de junho marca 1 ano desde o lançamento de The Last of Us Part II, a maior aventura do nosso estúdio. Obrigado a nossa ambiciosa e apaixonada equipe, elenco e obrigado aos nossos fãs por se juntarem a nós, Ellie e Abby nesta jornada!

Um jogo que bateu recordes, esse é The Last of Us Part II, que até o momento, é o jogo mais premiado de todos os tempos e também foi o grande vencedor do GOTY 2020. The Last of Us Part II conta com uma história triste com várias reviravoltas, o jogo é composto por duas campanhas no qual você joga com Ellie, a mesma presente no primeiro The Last of Us, e a nova personagem, Abby.

The Last of Us Part II conta com uma história pesada e muitas mortes. Com cenas com sangue e muita brutalidade. Você deve jogar o game e assim ter a sua conclusão final de quem está certo e quem está errado.

VzJXbnZ2ajMzV28=

Se passando cinco anos após os eventos do jogo original, The Last of Us Part II nos apresenta Ellie, agora com 19 anos, a qual agora mora na comunidade de Tommy junto com Joel. Ambos vivem uma vida tranquila. No entanto, logo ameaças humanas e infectadas irão ameaçar essa tranquilidade de ambos.

The Last of Us Part II traz um dos jogos mais brutais já vistos, sem medo de expor o jogador à violência e conteúdo adulto. O título traz diversas melhorias no gameplay do original, como uma nova função de esquiva e a opção de se deitar.

The Last of Us Part II já se encontra disponível exclusivamente no PlayStation 4 e conta com algumas melhorias na versão do PlayStation 5, como o suporte para 60 FPS.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque