Jeff Grubb diz que Kim Swift irá ajudar Kojima com seu jogo para o Xbox

Jeff Grubb diz que Kim Swift irá ajudar Kojima com seu jogo para o Xbox

Kojima Productions pode estar entre os estúdios com projetos em nuvem liderados por Kim.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Microsoft recentemente anunciou através do canal social da Xbox Game Studios Publishing que Kim Swift, a qual fez parte de jogos como Left 4 Dead e Portal, se juntou a divisão da empresa.

No entanto, parece que talvez tenha mais coisa por trás dessa contratação da antiga designer da Valve. De acordo com o insider Jeff Grubb, Kim Swift estaria se juntando a Microsoft especificamente para ajudar Kojima em seu novo jogo.

Ei, Kim Swift vai ajudar especificamente Hideo Kojima a fazer seu jogo para o Xbox. Espero que isso ajude vocês a formarem suas teorias de conspiração.

De acordo com Jeff, Kim Swift irá supervisionar as colaborações de jogos em nuvem com estúdios independentes, entre eles teremos a Kojima Productions, estúdio de Hideo Kojima. Isso no caso de a Microsoft fechar o acordo relatado anteriormente pelo insider.

O criador da franquia Metal Gear estaria agora em meio a negociações com a Xbox para produzir seu próprio jogo. No entanto, esse novo projeto da Kojima Productions estaria ainda em fase bem inicial.

Jeff aparentemente planejava revelar isso em sua primeira apresentação no site Giant Bomb, mas parece ter ficado um pouco irritado com todos os rumores e teorias rolando a respeito de Abandoned estar relacionado com o Kojima.

Um pouco aborrecido. Eu iria fazer teaser disso no meu primeiro show no Giant Bomb.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,