Jeff Grubb diz que Everwild pode acabar sendo lançado apenas em 2024

Jeff Grubb diz que Everwild pode acabar sendo lançado apenas em 2024

Jogo supostamente teve seu desenvolvimento reiniciado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Desde seu anuncio em 2019, os jogadores andam curiosos para saber mais a respeito de Everwild, o mais novo título da Rare, do qual até o momento sabemos muito pouco a respeito.

Com o jogo de fora da E3 realizada hoje, os fãs se perguntam quando iremos finalmente ver novidades do título. Em um recente podcast em seu canal, Jeff Grubb falou a respeito do jogo.

De acordo com ele, o jogo está programado para chegar ao Xbox Series X em 2023, mas pode acabar sendo deixado para 2024, pois o jogo teve seu desenvolvimento reiniciado quando o diretor criativo deixou o projeto.

Quero dizer, ele foi reiniciado, [o jogo] teve que ser reiniciado, todo mundo sabe que o diretor de criação saiu e quando ele saiu, eles reiniciaram a produção do jogo, então ele está longe, está atualmente programando coma uma janela de lançamento para 2023... o jogo está agendado para 2023, mas há muitas coisas agendadas para 2023 para o XBOX, então se houver alguma razão para adiá-lo para 2024 ele será adiado, ele está facilmente na zona onde isso poderá acontecer.

eXIzeHpGS3NLalE/dD0yNzU3

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque