Inon Zur irá compor a trilha sonora de Starfield

Inon Zur irá compor a trilha sonora de Starfield

Compositor trabalhou anteriormente em Fallout 3, Dragon Age: Origins e Crysis.
#Games Publicado por Vinicius, em

Inon Zur, um compositor israelense, é atualmente um dos maiores talentos musicais da indústria de videogames. Ele criou a trilha sonora de várias franquias clássicas como Dragon Age, Fallout e Crysis.

Agora o compositor voltará novamente a trabalhar com a Bethesda. Ano passado ele já havia confirmado que estava trabalhando em um grande jogo de nova geração, o qual o compositor confirmou ser Starfield.

Caros amigos - gostaria de convidá-los para uma nova jornada musical épica em que estive nos últimos anos... Hoje posso finalmente revelar que sou o compositor de

Starfield, a primeira nova IP da Bethesda Studios em mais de 25 anos!

O compositor também aproveitou o momento para elogiar Todd Howard, pelo qual ele tem grande apreço, e toda a talentosa equipe da Bethesda.

Estou tão ansioso para compartilhar nossa direção única e clássica de ficção científica para a música de Starfield. Enquanto isso, aproveite o teaser trailer recém-lançado com um vislumbre do que está por vir!

Minha admiração e apreço ao incomparável visionário criativo Todd Howard, ao extraordinário diretor de áudio Mark Lampert e a toda a família da Bethesda Games, por sua ousada ambição artística e pela honra de me confiar a trilha sonora de sua próxima experiência RPG inovadora.

Starfield será lançado em 11 de Novembro de 2022 para PC e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,