Horizon Forbidden West recebe diversos novos detalhes

Horizon Forbidden West recebe diversos novos detalhes

Foi confirmado suporte para 60 FPS no PlayStation 5.
#Games Publicado por coca, em

Horizon Forbidden West, o mais novo jogo da Guerrilla Games está no topo das notícias nesses últimos dias após a Sony apresentar o seu primeiro gameplay rodando no PlayStation 5, outro ponto também que o jogo está gerando bastante discussões é sobre o rosto de Aloy, que está "diferente" do primeiro jogo, mas de qualquer maneira, acabam de revelar novos detalhes de Horizon Forbidden West.

ZE5qcXcyWDZZNW8=

Os detalhes do novo título da Guerrilla Games foram compartilhados por um vídeo oficial da Game Informer no YouTube e resumido pelo Nibel no Twitter. Segundo as informações reveladas, Horizon Forbidden West contará com um novo sistema de escada que será totalmente livre. O jogo também dará total suporte para áudio 3D e para todas as tecnologias do DualSense, o novo controle do PlayStation 5. Algo que muitos estavam aguardando finalmente foi confirmado para Horizon Forbidden West, a versão do PlayStation 5 terá suporte para 60 FPS.

Horizon Forbidden West também contará com uma árvore de habilidades totalmente criada do zero, pensada no novo título. O jogo também terá uma grande variedade de biomas, um novo sistema de "bancada", que provavelmente será para você fazer melhorias em seus arcos e armas e mais. O desenvolvimento do jogo está indo no caminho certo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MC8wNDkyMTguanBn

Boa parte do jogo foi desenvolvido no PlayStation 4 e várias coisas ainda estão sendo testadas no PlayStation 4. A versão do PlayStation 5 possui um sistema de renderização da água diferente, em comparação com a versão do PlayStation 4. Um certo efeito de iluminação que aparece em Aloy está disponível apenas na versão do PlayStation 5.

Horizon Forbidden West está previsto para ser lançado esse ano para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste