Confira o novo gameplay para Horizon Forbidden West

Confira o novo gameplay para Horizon Forbidden West

O mais novo jogo da Guerrilla Games.
#Games Publicado por coca, em

Hoje durante o State of Play a Sony fez uma transmissão especialmente para Horizon Forbidden West, o mais novo jogo da Guerrilla Games que está previsto para ser lançado exclusivamente para o PlayStation 4 e PlayStation 5. O novo gameplay apresentado possui 19 minutos de duração é da uma amostra do que o jogo tem para oferecer com seus lindos gráficos, o vídeo possui suporte para 4K.

Confira:

d1FBVFM0SE94ZG8=

Horizon Forbidden West é um jogo de ação e aventura RPG e continua a história de Aloy após os eventos do primeiro jogo seguindo em direção ao oeste da América para uma incrível jornada, mas um grande perigo a aguarda com novas máquinas e ameaças misteriosas.

Ao longo da jornada, a protagonista reencontrará velhos amigos, fará alianças com novas facções e desvendará o legado do passado antigo enquanto tenta se manter um passo à frente de um novo inimigo. Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos incríveis ao retornar o futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon.

Horizon Forbidden West será lançado esse ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,