Domínio para Ghost of Ikishima é encontrado

Domínio para Ghost of Ikishima é encontrado

Mais evidências envolvendo uma DLC Standalone para Ghost of Tsushima.
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás surgiu um rumor muito interessante envolvendo o mais novo Ghost of Tsushima da Sucker Punch Productions. Segundo o rumor, uma DLC Standalone para Ghost of Tsushima está em desenvolvimento e será chamada de Ghost of Ikishima, será semelhante ao Spider-Man: Miles Morales e Uncharted: The Lost Legacy.

No inicio era apenas mais um rumor da internet, mas parece que agora as coisas estão ganhando forma, pois foi encontrado um domínio envolvendo Ghost of Ikishima.

Mas é bom deixar bem claro que isso é apenas um domínio, e não tem a exata certeza se foi a Sony que criou, pode ter sido qualquer pessoa, apenas com o objetivo de "brincar" com os fãs de Ghost of Tsushima. Você pode ver mais detalhes do domínio aqui. Uma curiosidade é se você entrar no link "ghostofikishima.com", você será redirecionado para https://www.playstation.com/en-us/ps4/ps4-games/.

NFhXdVNfVHgxRm8=

Ghost of Tsushima foi lançado em 2020 exclusivamente para o PlayStation 4 e passa no ano de 1274, os guerreiros samurais são os lendários defensores do Japão, até o temível Império Mongol invadir a ilha de Tsushima, causando estragos e conquistando a população local.

Como um dos últimos samurais sobrevivente, você entra na pele de Jin Sakai e se levanta das cinzas para lutar. Mas, táticas honestas não o levarão à vitória. Você deve ir além de suas tradições de samurai para forjar uma nova maneira de lutar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,