Discussão Aberta #15 | Na sua opinião, qual a melhor produtora de jogos atualmente?

Discussão Aberta #15 | Na sua opinião, qual a melhor produtora de jogos atualmente?

Vem aqui da sua opinião!
#Artigos Publicado por coca, em

Temos uma grande variedade de produtora de jogos hoje em dia, algumas com foco em produção de jogos para consoles, computador e mobile, que estão sempre desenvolvendo jogos para todos os gostos. Mas com uma grande variedade de produtora em todo o mundo, temos aquelas que se destacam por fazer algo que consegue ser superior as outras.

Rockstar Games

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MC8wNDk0OTYuanBn

Uma dessas que você deve conhecer muito bem por ser uma das desenvolvedoras de uma das maiores franquias de todos os tempos, a grande Rockstar Games, responsável por franquias de peso como Grand Theft Auto, Red Dead Redemption, Bully e muito mais. Um dos seus jogos que até hoje impressiona é Red Dead Redemption 2, lançado em 2018. Um jogo com um nível absurdo de detalhes e com um visual gráfico maravilhoso até para hoje, 3 anos depois de seu lançamento.

Naughty Dog

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MC8wNDk0OTcuanBn

Seguindo pela Naughty Dog, sendo umas das principais desenvolvedora para títulos exclusivos da Sony e já foi responsável por franquias de peso como The Last of Us, Uncharted, Jak and Daxter, Crash Bandicoot e mais. Assim como a Rockstar Games, um dos seus jogos se destaca por sua incrível qualidade, o jogo em questão é The Last of Us Part II, lançado em 2020 exclusivamente para o PlayStation 4, sendo o grande vencedor do GOTY e se tornado o jogo mais premiado de jogos os tempos.

Naughty Dog conseguiu fazer milagre com The Last of Us Part II rodando no PlayStation 4, um console de 2013. O jogo impressiona com seus gráficos, detalhes e animações de alta qualidade.

SIE Santa Monica Studio

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MC8wNDk0OTguanBn

Agora a grande desenvolvedora é a SIE Santa Monica Studio, responsável por uma das franquias mais famosas do mundo, o grande God of War, sendo que por muitos, God of War (2018) é o melhor jogo da franquia e também foi o grande vencedor do GOTY. O jogo se destaca com seu gameplay totalmente diferente dos jogos anteriores da franquia. Uma nova câmera, um jogo mais focado na narrativa entre Kratos e seu filho Atreus.

God of War (2018) é outro jogo que conseguiu extrair o máximo do poder do PlayStation 4, um jogo que praticamente não tem telas de carregamento, lindos gráficos e animações. Atualmente um novo God of War que é chamado de "Ragnarok" está em produção.

Nintendo

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MC8wNDk0OTkuanBn

Não podemos esquecer da grande Nintendo, responsável por franquias de peso em todo o mundo como The Legend of Zelda, Mario, Animal Crossing, Splatoon e muitas outras. Cada jogo é único em cada detalhes, principalmente a franquia The Legend of Zelda, sendo considerada por muitos como uma das melhores franquia de todos os tempos.

Existem muitas outras grandes desenvolvedoras, mas não entrarei em detalhes que são: Square Enix, Bethesda Game Studios, Capcom, Koei, Bungie, Playground Games, Valve, Ubisoft, Eletronic Arts, FromSoftware, Bandai Namco Entertainment, Sega, 2K, CD Projekt e muitas e muitas outras.

E na sua humilde opinião, qual é atualmente a melhor desenvolvedora de jogos? aquela que se diferencia das outras em detalhes nos seus jogos, gráficos, no enredo ou em uma coisinha simples que te impressionou? Responde ai nos comentários.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,