Sinopse de The Legend of Zelda: Ocarina of Time
The Legend of Zelda: Ocarina of Time é o quinto jogo da série Zelda, desenvolvido pela Nintendo e lançado em 1998 para o Nintendo 64. Foi o primeiro jogo da franquia totalmente em 3D e obteve ótima aceitação do público. Vendeu cerca de 8.6 milhões de cópias (5 milhões apenas nos cinco primeiros meses), sendo considerado um dos melhores jogo de todos os tempos.

Em 2003 o jogo foi relançado para o Nintendo GameCube na forma de um disco-bônus. O disco também incluia uma versão aprimorada, intitulada The Legend of Zelda: Ocarina of Time Master Quest, originalmente planejada para o periférico Nintendo 64DD.
Screenshots de The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Slide https://i.imgur.com/5BOWbm8.jpg;;;https://i.imgur.com/AKfVKcw.jpg;;;https://i.imgur.com/pRbvAVE.jpg
Trailers e GamePlays de The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Vídeo do YoutubebDhzaG9qdHF6dzA=
Datas de Lançamento de The Legend of Zelda: Ocarina of Time
PlataformaRegiãoData
Wii UAmérica do Norte2 de Julho de 2015
Wii UEuropa2 de Julho de 2015
WiiAmérica do Norte26 de Fevereiro de 2007
WiiEuropa23 de Fevereiro de 2007
WiiJapão27 de Fevereiro de 2007
Virtual Console (Nintendo)Mundialmente23 de Fevereiro de 2007
Nintendo 64Mundialmente21 de Novembro de 1998
GameCubeMundialmente28 de Novembro de 2002
Classificação Indicativa de The Legend of Zelda: Ocarina of Time
PEGI 12
PEGI 12
Neste game o jogador pode ser exposto a violência de natureza ligeiramente mais explícita, desde que seja direccionada para personagens fantasiosas. Contudo, qualquer violência contra personagens de aspecto humano ou contra animais reconhecíveis deve continuar a ser não explícita. Poderá ser apresentada nudez de natureza ligeiramente mais explícita. Eventual linguagem inapropriada tem de ser suave e não pode conter expletivos sexuais.
Todos
Todos (E)
Títulos classificados como E "Everyone" (Todos) possuem conteúdos que são adequados para as idades de 6 anos ou mais velhos. Títulos nesta categoria podem conter mínimo desenhos, fantasia ou violência moderada, e/ou uso de linguagem moderada.