Twitch diz que ser Sexy não é contra as regras

Twitch diz que ser Sexy não é contra as regras

Plataforma criará categorias para praia, piscina e banheira.
#Mundo Publicado por Vinicius, em

O Twitch vem passando por uma enorme controvérsia atualmente, onde muitos usuários andam reclamando da nova onda de streamers femininas que fazem lives em banheiras vestindo apenas biquínis.

Depois de tantas reclamações, parece que a Twitch finalmente irá agir, tendo anunciado que acontecerá mudanças na plataforma, embora talvez não da forma que os usuários esperavam.

De acordo com a Twitch, ser sexy não é contra as regras da plataforma e a empresa não tomará nenhuma ação contra elas. Para resolver os problemas, a empersa simplesmente irá criar uma nova categoria para piscinas, banheiras e praias.

Embora tenhamos diretrizes sobre conteúdo sexualmente sugestivo, ser considerado sexy por outras pessoas não é contra nossas regras, e a Twitch não tomará medidas legais contra as mulheres, ou qualquer pessoa em nosso serviço, por sua atratividade.

A Twitch ainda acrescenta que as streamers podem aparecer de biquini em situações que fazem sentido, como uma praia ou na banheira. Além disso, streamers que escrevem ou pintam seus corpos, também não são um problema, já que é visto como expressão criativa.

De acordo com nossas políticas atuais de nudez e vestuário e conteúdo sexualmente sugestivo, as streamers podem aparecer em trajes de banho em situações contextualmente adequadas (na praia, em uma banheira, por exemplo), e permitimos a expressão criativa como escrever no próprio corpo e pintura corporal, desde que a streamer esteja coberta adequadamente, conforme descrito em nossa política de vestimenta.

Para a plataforma, só não será aceito conteúdo com conteúdo explícit, onde seja mostrado pornografia, atos de sexo e serviços sexuais.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,