The Witcher 3: Wild Hunt está completando 6 anos de vida hoje

The Witcher 3: Wild Hunt está completando 6 anos de vida hoje

Um dos RPGs mais vendidos de todos os tempos!
#Games Publicado por coca, em

Considerado como um dos RPGs mais vendidos de todos os tempos, hoje, exatamente dia (18) de Maio de 2021, o famoso e bem falado The Witcher 3: Wild Hunt está completando 6 anos de vida. O famoso RPG desenvolvido pela CD Projekt e lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 2015 e posteriormente para Nintendo Switch está ficando mais velho.

Não é segredo que The Witcher 3: Wild Hunt seja um sucesso absoluto, o jogo que criou uma comunidade de fãs com sua narrativa bem escrita e suas missões secundárias únicas, seu mundo gostoso de explorar com sua linda OST, tudo isso, com o jogador vivendo na pele de Geralt of Rivia que está preparado para finalmente enfrentar a Caçada Selvagem e encontrar Ciri em uma jornada época onde cada escolha sua terá grandes consequências não só para os personagens a sua volta, mas para o mundo também.

ZWhqSjYxNFFmZU0=

Além do jogo principal, The Witcher 3: Wild Hunt teve duas grandes expansões, sendo uma delas a Hearts of Stone e a Blood and Wine que é considerada um jogo novo, com um mapa, novas missões, novos npcs, tudo novo para uma nova aventura para Geralt of Rivia. A última informação divulgada pela própria CD Projekt revela que somente The Witcher 3: Wild Hunt já vendeu mais de 30 milhões de cópias se tornando um dos RPGs mais vendidos da história.

WkVKVDVYUmZ0T1U=

Não devemos esquecer também que The Witcher 3: Wild Hunt foi o grande vencedor do GOTY de 2015, também é um dos jogos mais premiados de todos os tempos. O jogo também conta com um Metascore de 92 e User score de 9.2 no Metacritic. Uma curiosidade é que ontem, o jogo anterior, The Witcher 2: Assassins of Kings completou 10 anos.

Parabéns The Witcher 3: Wild Hunt!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque