The Witcher 2: Assassins of Kings está completando 10 anos hoje

The Witcher 2: Assassins of Kings está completando 10 anos hoje

O segundo jogo estrelado por Geralt of Rivia está ficando mais velho!
#Games Publicado por coca, em

O tempo voa e nem parece que exatamente hoje (17) de Maio de 2021 o famoso The Witcher 2: Assassins of Kings está completando 10 anos. O grande RPG desenvolvido pela CD Projekt foi lançado primeiramente no PC e um ano depois em 2012, o jogo chegou ao Xbox 360. PC e Xbox 360 são as únicas plataformas que The Witcher 2: Assassins of Kings está disponível até hoje. O jogo também funciona no Xbox One e em suas outra versões do console.

A grande plataforma GOG, responsável por vender jogos e principalmente pelos jogos serem totalmente serem sem DRM, a loja também é da CD Projekt que até comemorou no Twitter o marco que o jogo está fazendo hoje.

Hoje é o 10º aniversário de The Witcher 2

O perfil oficial de The Witcher também comemorou:

Feliz 10º aniversário, The Witcher 2: Assassins of Kings!

O jogo foi um grande sucesso no PC e segundo informações o título vendeu mais de 8 milhões de cópias, mas é certo dizer que o número seja bem maior, se juntar com as vendas para a versão do Xbox 360.

V3dDWHc4bTBQSEk=

The Witcher 2: Assassins of Kings é a continuação para o RPG que mistura bruxaria com magias e forças ocultas. O game promoverá melhorias nos diálogos, Inteligência Artificial e trará combates mais dinâmicos, com o jogador novamente assumindo a pele de Geralt, herói que tem como profissão matar monstros.

Parabéns The Witcher 2: Assassins of Kings.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque