É GOTY: The Witcher 3: Wild Hunt é eleito o melhor game de 2015 pela The Game Awards

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Faça a sua festa torcedor!

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5jZHByb2pla3RyZWQuY29tL3RoZXdpdGNoZXIvbWVkaWEvd2FsbHBhcGVycy93aXRjaGVyMy9mdWxsL3dpdGNoZXIzX2VuX3dhbGxwYXBlcl93YWxscGFwZXJfMTBfMTkyMHgxMDgwXzE0MzMzMjc3MjYuanBn

Está acontecendo nesse momento a premiação mais conhecida e aguardada do mundo dos games, a The Game Awards, (antigamente conhecido como VGA - Video Game Awards) onde finalmente foram revelados os vencedores das mais diversas categorias, e dentre todas elas, a (obviamente) categoria mais aguardada, a de Melhor Jogo do Ano consagrou o que a maioria já esperava: O game The Witcher 3: Wild Hunt é o "GOTY 2015".

A disputa esse ano foi acirrada, com grandes jogos concorrendo na principal categoria, o game The Witcher 3: Wild Hunt desbancou títulos de peso:

Além do game do bruxo, concorriam na categoria: Bloodborne, Fallout 4, Metal Gear V: The Phantom Pain e Super Mario Maker.

The Witcher 3: Wild Hunt obteve uma excelente crítica no seu lançamento e já vinha recebendo as condecorações de melhor jogo do ano de diversos veículos de mídia menores, mas hoje o prêmio maior foi oficialmente entregue.

Sobre The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo de RPG desenvolvido pela empresa CD Projekt RED e foi lançado no dia 19 de maio de 2015 para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

Sendo o terceiro título da série de jogos The Witcher. Ele sucede The Witcher, lançado em 2007 e The Witcher 2: Assassins of Kings, este lançado em 2011, que foram baseados na série de livros de fantasia de mesmo nome do renomado escritor polonês Andrzej Sapkowski.

Ambientado em um gigantesco cenário medieval que dá liberdade total ao jogador, o game, que possui uma jogabilidade não linear (open world) e é jogado através de uma perspectiva em terceira pessoa, tem o lendário bruxo Geralt de Rívia como seu protagonista, o qual inicia uma longa jornada pelos Reinos do Norte. Enquanto a ordem planetária enfrenta uma grande mudança, com o misterioso e macabro exército de cavaleiros negros conhecido como a "Caçada Selvagem" deixando somente sangue e ruína por onde passa, os jogadores irão batalhar contra muitos perigos usando espadas e magias num mundo em crise, interagindo com os incontáveis outros personagens e completando missões para o progresso da história, podendo viajar a pé, a barco, ou montado no Carpeado, o cavalo inseparável de Geralt.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,