Sony patenteia botão de Curtir para a PS Store

Sony patenteia botão de Curtir para a PS Store

Função permitiria que os jogadores dessem "Like" em seus jogos favoritos.
#Games Publicado por Vinicius, em

A indústria dos jogos é cheia de patentes inusitadas, agora a Sony acaba de criar mais uma. A Sony recentemente registrou uma patente para uma função muito conhecida na internet, o botão de Curtir.

De acordo com a patente, a Sony pode estar planejando adicionar um botão de Curtir em sua loja digital. O sistema permitira que os jagadores pesquisassem os jogos pelo número de Curtidas que receberam.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMzLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDUvc29ueS1saWtlLWJ1dHRvbi1wYXRlbnQtZmlndXJlLTUuanBnP3E9NTAmZml0PWNyb3Amdz03NDAmaD01OTQmZHByPTEuNQ==

A patente também indica que haverá uma espécie de monetização por trás do sistema, onde as Curtidas registradas dos usuários serão vendidas como dados para as empresas que desejarem fazer propaganda específica para esse público.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMzLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDUvc29ueS1saWtlLWJ1dHRvbi1wYXRlbnQuanBnP3E9NTAmZml0PWNyb3Amdz03NDAmaD01NDImZHByPTEuNQ==

Lembrando que nem toda patente acaba se tornando uma função real, mas uma forma de Curtir os jogos que gostou seria uma boa adição para vermos na PS Store.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque