Sony lista Bloodborne entre as grandes IPs da PlayStation Studios

Sony lista Bloodborne entre as grandes IPs da PlayStation Studios

Fãs especulam se veremos retorno da franquia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ontem tivemos muitas notícias vindas de um documento publicado pela Sony que deram o que falar, seja sobre o fato de que a PlayStation nunca foi tão lucrativa em toda sua história ou os planos de lançar Uncharted 4: A Thiefs End no PC.

No entanto, uma parte do documento que passou um pouco despercebida, mas que vem agora chamando a atenção dos fãs na internet, é a lista de principais IPs da empresa. Na seção a respeito dos vetores de crescimento da empresa, ela cita a PlayStation Studios e seu forte catálogo de IPs.

Entre a lista de principais IPs listadas, uma delas chamou atenção. Todos os jogos da lista são títulos recentemente lançados ou que irão em breve receber uma sequência no novo console da Sony, com exceção de um.

Por algum motivo a Sony adicionou Bloodborne na lista, mesmo o jogo tendo sido lançado há mais de seis anos e sem uma sequência anunciada. Muitos fãs já especulam se isso significa que a IP não esteja tão morta quanto todos acreditavam.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9sT2kzQ3EwLnBuZw==

A presença de Bloodborne chama ainda mais atenção ao notarmos que outra franquias grandes, que supostamente não estão mais em desenvolvimento, como Uncharted, não estão presentes na lista.

A Sony ainda não anunciou nada a respeito do futuro da franquia, mas os fãs já vem pedindo há tempo um novo jogo. Uma atualização para o PlayStation 5 também é algo muito solicitado pelos jogadores.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.